Convites de casamento

By | October 16, 2013
Convites de Casamento

Convites de Casamento

Os convites de casamento são o começo das suas celebrações! Você pode ter andado a planear nos bastidores durante algum tempo, mas para os seus convidados, este é o primeiro prelúdio de como vai ser o seu casamento.

Embora, possivelmente já saiba como quer que os seus convites de casamento sejam, o que vão eles dizer? É sempre complicado, uma vez que, tradicionalmente, a forma como o conteúdo é definido depende de que paga por ele.

Não se atormente, aqui vão algumas dicas rápidas

Mantenha-o Simples

A sua melhor aposta para o comunicado no convite de casamento é mantê-lo simples – não necessariamente formal, mas claro e fácil de entender. Os convidados geralmente vêm o convite de relance, e se você for engraçadinho, espertalhão ou tagarela, vai aumentar a probabilidade de que alguém possa ficar confuso. E lembre-se: sobretudo, se você vai ter um casamento não tradicional, vai querer minimizar a confusão…porque assim vai aumentar a desorientação. Eu voto pelo palavreado direto, talvez apenas com um pequeno estilo à mistura.

Diga-lhes o que fazer de seguida

O maior erro que os casais cometem é o de se esquecerem de ajudar os seus convidados a perceber o que fazer a seguir. Garanta sempre que termina com um pedido de ação, solicitando aos seus convidados que respondam de volta ou que se dirijam ao website do vosso casamento. (Ah, falando nisso – você sabia que fazemos websites de casamentos gratuitos brutais e com modelos nada pirosos? Ah, pois é, aqui vai um “fotógrafos de casamento”

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail